Loading...

Política de qualidade

A LOPES & CALDAS ENGENHARIA, LDA. tem como principal preocupação a melhoria contínua do seu desempenho, no propósito da plena Satisfação das Necessidades dos Clientes, Colaboradores e outras partes interessadas, baseada na vasta experiência, no cumprimento dos deveres assumidos, na competência do pessoal e na conformidade dos seus produtos e serviços. Neste sentido, e reconhecendo ser a qualidade um fator essencial de competitividade e sustentabilidade da empresa assume as seguintes orientações:
  1. Garantir o cumprimento das especificações de clientes e de produtos;
  2. Assegurar a sustentabilidade dos mercados interno e externo;
  3. Dotar os colaboradores de competência, formação e informação;
  4. Fomentar uma estreita relação com os Stakholders, de modo a promover a sua satisfação;
  5. Desenvolver uma estratégia de comunicação e marketing;
  6. Assegurar a análise critica do Sistema de Gestão da Qualidade, de modo a melhorar a sua eficácia;
  7. Assegurar a conformidade com os requisitos legais e regulamentares aplicáveis ao setor;

Resolução de litígios

O consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios
Saber mais
Facebook Lopes e Caldas Linkedin Lopes e Caldas