- Garantir o cumprimento das especificações de clientes e de produtos;
- Assegurar a sustentabilidade dos mercados interno e externo;
- Dotar os colaboradores de competência, formação e informação;
- Fomentar uma estreita relação com os Stakholders, de modo a promover a sua satisfação;
- Desenvolver uma estratégia de comunicação e marketing;
- Assegurar a análise critica do Sistema de Gestão da Qualidade, de modo a melhorar a sua eficácia;
- Assegurar a conformidade com os requisitos legais e regulamentares aplicáveis ao setor;
Política de qualidade
A LOPES & CALDAS ENGENHARIA, LDA. tem como principal preocupação a melhoria contínua do seu desempenho, no propósito da plena Satisfação das Necessidades dos Clientes, Colaboradores e outras partes interessadas, baseada na vasta experiência, no cumprimento dos deveres assumidos, na competência do pessoal e na conformidade dos seus produtos e serviços.
Neste sentido, e reconhecendo ser a qualidade um fator essencial de competitividade e sustentabilidade da empresa assume as seguintes orientações:
Resolução de litígios
O consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios
Saber mais